top of page

Elo Social é recebido em reunião no gabinete do Deputado Federal Helder Salomão - PT - ES, para apresentação de projetos.

Atualizado: 15 de abr.


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil, representada por seu diretor presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e seus assessores técnicos, Cristiano Ichiro Taketa Camacho e Isabela Leite Taketa Camacho foram recebidos em reunião no gabinedte do Deputado Federal Helder Salomão.


A pauta da reunião constou do Oficio Notificação nº 112/2024 GP-CESB, e foi seguida rigorosamente pelo Presidente do Elo Social e seus assessores. (veja matéria na integra)


O deputado se fez representar pelo Senhor José de Souza Pennafort Neto, Assessor Legislativo, que inicialmente, por ter navegado nos portais de internet e visto muitos parlamentares de direita, achou que nós seriamos contra a esquerda, porem após o Presidente Jomateleno, esclarecer que, não somos nem de direita, nem de esquerda, muito menos do centro, já que, nossa instituição só acredita na existência de dois lados, ou seja, o lado do bem e o lado do mal.


Ponderou ainda Jomateleno que no lado do mal, existem muitas pessoas do bem e no lado do bem também tem muitas pessoas do mal e isto aqui no Brasil é conhecido mundialmente como democracia.


Desarmado da primeira impressão José Pennafort, se recompôs e as apresentações dos projetos seguiram normalmente, ficando ele visivelmente interessado na formalização da futura parceria, assumindo ainda o compromisso de estudar rigorosamente os projetos e apresenta-los ao parlamentar.


Todas as perguntas e questionamentos feitos pelo deputado foram respondidas de pronto pelo presidente Jomateleno e sua Equipe técnica.


Concluída a apresentação dos projetos o Deputado Federal Evair Vieira Melo, determinou a dois de seus assessores que analisassem pormenorizadamente os 6 (seis) projetos apresentados, para posteriormente agendar-se uma nova reunião.


44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page