GRUPO INER VAI APRESENTAR OS PROJETOS "LIXO ZERO SOCIAL 10" E "SOCIAL DO CIDADÃO" NA ÁFRICA.


Primeiro alinhamento e tratativas para viabilização e visita técnica, para o Presidente Paul Barthélemy Biya'a Bi Mvondo do país Camarões com o objetivo de implantar o projeto "Lixo Zero Social 10".


Aconteceu na data de ontem, 18 de abril de 2019, no núcleo administrativo da

Confederação do Elo Social Brasil em São Paulo, reunião onde o presidente do Grupo INER e da Confederação do Elo Social Brasil/África Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a Sra. Cida Gracietti - Diretora Nacional da CESB, e Diretoria técnica da Confederação do Elo Social Brasil e Grupo INER o Sr. Fábio José Graciano Gonçalves, Vice - presidente do projeto "Lixo Zero Social 10" para o Continente Africano, o Sr. Alexdone Silva Neres, Diretor Secretário do Projeto" Lixo Zero Social 10" para o Continente Africano, juntamente com representantes da presidência do país Africano, Camarões, os Senhores Pierre Bengono Ioumena - (Logística e tradutor) e Patrick Ndjiki Mbeleck - (Homem de negócios Camaronês).



Reunião esta em desdobramento da primeira reunião com a embaixada de Camarões no Brasil que ocorreu em 21 de fevereiro deste ano, e que agora firmam-se em acordo para deslocamento de uma comitiva de negócios BRASIL/ÁFRICA composta pela presidência, diretoria e equipe técnica do Grupo INER.


Estarão viajando á África oito representantes do Grupo INER, sendo que permanecerão

no país por cinco dias, e dois representantes permanecerão por quinze dias ainda no país em estudos de viabilidade econômica para a implantação das usinas INER, dos prédios sociais e dos cursos vivenciais.


Produção de texto:

Zeliane D. dos Santos

Diretora Seccional Elo Social Florianópolis – SC


Adaptação:

Leonardo Lares – jornalista 3686-ES

Presidente FES-ES


32 visualizações0 comentário