RAQUEL LOPES É HOMENAGEADA EM VITÓRIA PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESPIRITO SANTO


Maria Raquel Lopes, Presidente da Comunidade do Bairro São Benedito é membro atuante do Conselho Local de Saúde e do Núcleo de Proteção e Defesa Civil do Município de Vitória, é líder comunitária, recebeu em Sessão Solene na Câmara dos Deputados da Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo, no dia 28/05/2019, em Vitória, pelo Deputado Vandinho Leite do PSDB, a Homenagem pelo Dia Nacional do Líder Comunitário, o reconhecimento por excelentes trabalhos realizados em favor da sua comunidade, as homenagens aos líderes comunitários capixabas, pela mobilização em prol das comunidades por meios dos movimentos populares.



Raquel Lopes exerce a sua função em sua comunidade fazendo diversos trabalhos e a sua maior função é representar os moradores nos setores públicos em busca de resultados positivos para todos que compõe a sua comunidade. É professora de auto-suficiência e em economia domestica.


Detentora de vasto conhecimento possuí vários cursos, entre eles da Defesa Civil, saúde, educação, habitação e limpeza pública.


Tudo que uma gestão representa em uma sociedade ela tem amplos conhecimentos nessas áreas.


Também exerce o papel de voluntária em hospitais públicos, clínicas de tratamento de viciados em drogas, atua em defensorias públicas, no Ministério Público e do Trabalho, na área do setor público seja estadual ou municipal.


Instagram: https://www.instagram.com/p/BzJAjt8hQBP/?igshid=odmgifen8une


Texto: Ocimar da Silva – Federação do Elo Social Paraná


99 visualizações2 comentários