top of page

Secretaria de Governo do Estado do Espirito Santo recebe Elo Social em audiência.


A Secretaria de Estado do Governo do do Espirito Santo, recebeu em audiência no dia dia 28 de junho de 2024, as 15:30, a CESB - Confederação do Elo Social Brasil , representada por seu diretor Presidente Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe tecnica para proceder a apresentação do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização Elo Social.


A Casa Civil deveria se fazer representar pelo Senhor Carlos Lopes, subsecretario de Politicas sobre drogas - SESD - Subsecretaria de Politica sobre Drogas do Estado do Espirito Santo, mas que infelizmente não pode se fazer presente e foi representado por sua acessória tecnica.


Foi feita uma verdadeira reapresentação do projeto que já tinha sido realizada em 27 de outubro de 2022, quando fomos recebidos por uma equipe técnica por determinação do mesmo governador e até a presente data nada foi feito pela secretariaria, nem tão pouco foi localizado o processo pela nova equipe tecnica, o que entendemos tratar-se de um descaso para com a iniciativa privada que esta apresentando soluções autossustentáveis que não oneram o governo em absolutamente nada.


Inviabilidade de apresentação dos demais projetos a seguir relacionados que também foram confiados a pessoa do Senhor Carlos Lopes, subsecretario de Politicas sobre drogas - SESD :


A secretaria estará também representando a Primeira Dama do Estado Senhora Maria Virgínia Fernandes Moça Casagrande, que fora convidada através do Oficio nº 230/2024 - GP-CESB, datado de 04 de junho de 2024, a ser aclamada como Embaixadora da Ordem do Mérito do Elo Social.


Relação de Projetos que deveriam serem apresentados:


O Governador, poderia ser aclamado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social ES e a Primeira dama como Embaixadora da Ordem do Mérito do Elo Social e assim colhendo politicamente os louros de nosso trabalho.









23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page