top of page

Márcia Cristina Macedo Silva, suplente do Senador Magno Malta recebe Elo Social em reunião


Marcia Cristina Macedo Silva, suplente do Senador Magno Malta, recebe no dia 25 de junho de 2024 em reunião o Diretor Presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe tecnica, compareceram pessoalmente no escritório estadual do Senador, situado na Rua João Pessoa de Matos, 330 - Centro de Vila Velha - Praia da Costa - Espirito Santo - Sala 801.


A reunião teria como pauta uma nova apresentação dos projetos do Elo Social em fase de implantação no Estado do Espirito Santo a seguir relacionados e contaria com a presença do chefe de gabinete do Senador e sua equipe tecnica, vez que o mesmo encontra-se em recuperação medica, por conta de uma cirurgia feita recentemente.


Relação de Projetos que seriam apresentados:









Reunião considerada totalmente improdutiva:


Os projetos nem chegaram a serem apresentados, vez que presente estava apenas a Senhora Marcia Cristina Macedo Silva, suplente do Senador Magno Malta e segundo ela sua motorista, ocasião em que justificou a ausência do0o chefe do gabinete e sua equipe tecnica, segundo ela, porque seu veiculo teria "quebrado".


Como já tínhamos apresentado o projeto para a então suplente do senador por duas vezes (primeira vez) e (segunda vez), tornou-se inviável, fazer a apresentação novamente, mesmo que pessoalmente, pela terceira vez.


Consideramos inclusive uma falta de respeito para com a nossa instituição que deslocou seu presidente do Estado de São Paulo para o Estado do Espirito Santo para uma apresentação tecnica e pessoal a toda uma equipe do Senador Magno Malta e acabou se deparando com uma senhora, embora muito simpática, totalmente despreparada para receber uma apresentação técnica, vez que seu forte conforme por ela mesma afirmado e atuar na "liderança comunitária".


Mesmo sendo ela a responsável pela articulação comunitária junto as igrejas e associações, não conseguiu sequer indicar nenhuma liderança para participara no dia 29 de junho de 2024, de nosso curso de Agente do Mérito do Elo m Social, realizado no Estado, o que certamente inviabilizou qualquer aproximação de nosso trabalho aos que "dizem fazer" os assessores do Senador Magno Malta, com relação a liderança religiosa e comunitária.


Na tentativa de salvar a viagem, o Diretor Presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, tentou atraves da Senhora Marcia Cristina Macedo Silva, suplente do Senador Magno Malta, saber aonde funcionava a sede do PL - Partido Liberal, para provocar uma reunião com seu presidente e apresentar-lhe os projetos.


Novamente foi frustrada a tentativa, vez que Marcia não sabia aonde ficava, pleiteou ajuda a um pastor evangélico que esta em outra sala e ele apresentou no celular as fotos de um suposto escritório, que estaria ainda sendo montado, concluindo-se que o partido não estava funcionando mesmo porque seu presidente é o próprio Senador Magno Malta e os então representantes estariam em viagem pelo interior do Estado e não atendiam sequer o telefone. (Concluiu-se que infelizmente nem o gabinete do senador e nem o Partido Politico PL estão funcionando no Estado do Espirito Santo.


Um verdadeiro fiasco.



27 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page