top of page

Pablo Aurino Ramos Araújo, Deputado Estadual pelo Espirito Santo, é notificado pelo Elo Social, sobre a possibilidade de apadrinhar a Sede Regional Serra do Projeto Social do Cidadão

A CESB - Confederação do Elo Social, através de seu Ofício nº 291/2025 - GP-CESB, Notificou o Deputado Estadual Pablo Aurino Ramos Araújo, dando-lhe ciência que por ter sido a parlamentar mais bem votada na Região de Serra, a instituição está lhe concedendo preferencia no direito de apadrinhar a sede do Projeto Social do Cidadão no município.


Como cada uma de suas sedes, poderá ter apenas um Deputado Estadual para apadrinhá-la, o critério adotado pela instituição foi o de quantidade de votos obtidos na região da sede no último pleito.


 Sede Regional Serra





SOLENIDADE DE OUTORGA DE COMENDAS REALIZADA NA ALESP

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo



RELAÇÃO DE PROJETOS







 
 
 

Comments


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page