top of page

Paula Fernanda de Almeida Pazolini, Primeira-Dama, do Municipio de Vitória do Espirito Santo é convidada a se tornar Embaixadora da Ordem do Mérito do Elo Social.

ree

A CESB - Confederação do Elo Social, através de seu Ofício nº 276/2025 - GP-CESB, convidou a Primeira Dama do Municipio de Vitória Sra. Paula Fernanda de Almeida Pazolini, dando-lhe ciência da implantação de nossos projetos no Estado do Espirito Santo.


Embora o título de Primeira-dama, no Brasil e em grande parte do mundo, seja informal elas exercem um papel social e político importantíssimo e ao longo da história muitas se destacaram politicamente até mais do que alguns chefes do executivo.


O termo “primeira-dama” surgiu nos Estados Unidos no século 19, mas não há registros de quando passou a ser utilizado. A expressão ganhou força entre 1885 e 1889, quando a imprensa americana passou a utilizar a frase: “a primeira-dama da nação”, fazendo referência a Francesa Folsom Cleveland (esposa do 22º presidente americano, Grover Cleveland).

ree

Não podemos cobrá-las para que se envolvam com as atividades sociais, porém existe um consenso quase que mundial que a população espera das primeiras-damas que elas assumam a frente do social estadual ou municipal e acabam se frustrando quando isto não acontece.

 Sede Regional Vitória

ree




SOLENIDADE DE OUTORGA DE COMENDAS REALIZADA NA ALESP

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo



RELAÇÃO DE PROJETOS








 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page