top of page

REUNIÃO POLITICA NO GABINETE DA DEPUTADA FEDERAL JOICE HASSELMANN



Reuniram-se nessa tarde de quinta-feira, 21 de março, no Gabinete da Deputada Federal Joice Cristina Hasselmann, líder do governo na Câmara Federal, o Diretor-Presidente, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, a Diretora Nacional, Sra. Cida Gracietti, da Confederação do Elo Social Brasil acompanhados do Presidente do Sindetap do Distrito Federal, Sr. Fábio Graciano com o Chefe de Gabinete da deputada, que é a responsável por toda articulação política do governo nessa casa.


Foi apresentado a ele a dobradinha que está sendo feita entre o Senador Flávio Bolsonaro e o Deputado Eduardo Bolsonaro para em parceria com a Deputada Joice, em parceria com o Grupo INER e a CESB realizarem a Audiência Pública “Política de Resíduos Sólidos”, no Auditório Nereu Ramos, do Congresso Nacional, conforme projeto em anexo no link abaixo.



Segundo Teixeira, “o resultado vem sendo satisfatório e acreditamos conseguir num prazo recorde fazermos este evento, que terá como público os representantes dos governos estaduais, que possuem ligação com cidadania, meio ambiente e justiça, pois nós estaríamos apresentando de forma definitiva a solução do lixo”.

Ficou esclarecido tanto aos Deputados quanto aos Senadores que estariam anfitriando o Grupo INER e a CESB, que essa audiência especificamente será um evento técnico, não é um evento político, não é local para se fazer discursos, mas um local onde estará sendo apresentado a solução para a destinação dos resíduos orgânicos, sólidos e volumosos de nosso país.


Já confirmaram presença técnicos representantes dos Ministérios: da Saúde, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Justiça e Segurança Pública. Outros ministérios ainda confirmarão a participação de seus representantes como o Ministério do Meio Ambiente.


Por: Ivete Klein, OMS 8666, Presidente Estadual da Federação do Elo Social Mato Grosso.

6 visualizações0 comentário
bottom of page