top of page

SESPORT - Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Espírito Santo, agenda reunião de apresentação do Projeto CSRP - Elo Social

Atualizado: 9 de abr.


A SESPORT - Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Espírito Santo, agenda para o dia 17 de abril de 2024, as 14:00 horas, reunião de reunião de apresentação do Projeto CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social. 


A apresentação será feita pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil através de seu Diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira que se fará acompanhar de sua equipe técnica.


Todas nossas reuniões são públicas e se realizam, pela plataforma zoom. (link de acesso está disponibilizado ao final desta matéria)


A SESPORT - Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Espirito Santo, se fará representar pelo Senhor José Carlos Nunes da Silva - Secretário e sua equipe técnica.


Como se pode observar no projeto anteriormente enviado, cada uma de nossas sedes terão capacidade para acolher 2.400 (dois mil e quatrocentos), dependentes químicos ou moradores em situação de rua.


As unidades irão gerar individualmente o total de 516 (quinhentos e dezesseis) empregos diretos, mais 1.000 (mil) indiretos, atingindo assim só para o Estado do Espirito Santo.








44 visualizações0 comentário
bottom of page