top of page

Welington Virgílio Pereira, Deputado Estadual do Espirito Santo, agenda nova reunião com o Elo Social, tendo como pauta o evento de outorga de Comendas e lançamento oficial do projeto no Estado


O Deputado Estadual pelo Estado do Espirito Santo Welington Virgílio Pereira, agenda para o dia 18 de março de 2026 as 15:00 horas, reunião para alinhamentos sobre o evento de lançamento oficial do Projeto Social do Cidadão no Estado do Espirito Santo.


A reunião será on-line e da apresentação participara além do deputado e sua equipe técnica o Diretor Presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil o Comendador Jomateleno dos Santos Teixeira, os procuradores da instituição do Estado do Espirito Santo e a equipe técnica.



 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page