top of page

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA - AUDIÊNCIA REALIZADA DIA 18/03/2019

AGENDA DO SR. JOMATELENO E A SRA CIDA GRACIETTI EM BRASÍLIA


O diretor-presidente do Elo Social Brasil o sr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a diretora nacional do Elo Social Brasil a Sra. Cida Gracietti, seguiram hoje dia 16/03 para Brasilia-DF, para cumprir uma agenda de 09 (nove) audiências ministeriais até o dia 28/03, o treinamento de economistas de escritórios de contabilidade do Brasil todo especialistas em Business Plan, para assessorar os empresários interessados em comprar as Usinas Iner, do Grupo Iner, e ainda participar de uma solenidade na Embaixada da Tunisia, tudo isso sobre o Projeto "Lixo Zero Social 10".

Todas as informações sobre as apresentações do Sr Jomateleno em Brasília será acompanhado e publicado neste espaço.


CHEGOU A HORA E A VEZ DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA



Audiência dia 19/03/2019, terça-feira, às 11 horas



Domingo em Brasília dia 17 de março, primeiro circuito de corrida do ECES - Esporte Clube Elo Social – www.eces-br.org – o Elo Social também no Esporte.






O Gupo Iner e o Elo Social Brasil, juntos no trabalho social através do Projeto Elo Social Futebol, para trabalhar com as crianças carentes, no comando o Comendador Ney Pereira.

Corrida de 05 e 10 km.

AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA REALIZADA DIA 18/03/2019


Conforme palavras do Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor-presidente do Elo Social Brasil, acompanhado da Sra Cida Gracietti, diretora nacional do Elo Social Brasil, foram atendidos pelo Secretário Geral do Ministério da Agricultura, o Sr Fernando Silveira Camargo responsável pelo nosso segmento, acompanhado de 04 (quatro) técnicos, todos especialistas.



O Secretário tem 15 anos de especialização com conhecimento nacional e internacional, sobre todos os sistemas de funcionamentos de usinas no mundo inteiro e também na geração de adubos.

Segundo a palavra do Sercretário Geral o Sr Fernando Silveira Camargo, ele dará apoio as Unsinas do Grupo Iner e o Elo Social Brasil, e vai participar da audiência pública que o Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira estará fazendo no Congresso Nacional.

Parabéns a todos os envolvidos neste grandioso projeto, muitas novidades estarão por vir no decorrer desta semana em Brasília.



Texto: Ocimar da Silva - diretor-presidente do Elo Social Paraná

diretor responsável pela Web Paraná

1 visualização0 comentário
bottom of page