top of page

PRESIDENTE DO ELO SOCIAL PARTICIPA DE EVENTO NIGERIANO E É ACLAMADO EMBAIXADOR DA ÁFRICA

O Presidente do Grupo Iner e da Confederação do Elo Social Brasil, dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e a Diretora Nacional sra Cida Gracietti, participaram nesta sexta feira (29) do Evento Nigéria/Brasil Business Fórun, no Novotel Jaraguá em São Paulo, momento em que o dr. Joamateleno foi aclamado Embaixador da África pelo Príncipe africano Adeuquele Adekunle Aderonmu.


Evento este televisionado ao vivo para o Continente Africano, sendo totalmente voltado para Business, (negócios).


Este evento dará ainda mais abertura, pois nós estamos em 54 Países da África com o nosso Projeto.


Neste dia foram feitas várias reuniões de negócios produtivas e na seqüência terão outras reuniões com empresas que estão organizando os eventos que o dr. Jomateleno fará na África, com empresários, bancos e empresas de logísticas para levarem os equipamentos do Brasil para a África.


O grande diferencial é o nosso "DNA Social", o Projeto está chegando nos 54 países da África com os mesmos moldes operante, comprometido com o social, sendo o mesmo formato das Usinas do Sistema Iner, e dos prédios sociais, com uma diretoria compostas de sete diretores em cada prédio, idênticos ao Projeto Social do Cidadão no Brasil.



O Projeto na África terá mais facilidades, pois o governo da Nigéria antecipadamente ofereceu em doação todos os terrenos para a implantação das usinas e os prédios.


A Nigéria tem uma população de 190,9 milhões de habitantes, o que significa um quarto da população da África e dominam os países ao redor, que são em número de dezesseis, onde serão feitas as apresentações do Programa Iner “Lixo Zero Social 10”, do Grupo Iner e da Confederação do Elo Social Brasil, para Governo da Nigéria.


A África conta com 1.216  bilhão de habitantes, representando um sexto da população do mundo. O Brasil conta 209, 7 milhões habitantes, totalizando 1.425 bilhão, ou seja, um quinto da população do Planeta, junto 20% da população mundial.



O Brasil é nosso, e agora temos a África!


Redação: Ocimar da Silva – Federação do Elo Social Paraná

20 visualizações0 comentário
bottom of page